press_release | A Kollmorgen NDC se muda para novas instalações em Gotemburgo. -

minute read

A Kollmorgen NDC está se realocando para um novo local em Gotemburgo. O movimento faz parte de uma iniciativa estratégica para atender à futura demanda por AGVs (veículos guiados automaticamente) e robôs móveis, expandindo os negócios e aumentando a capacidade de desenvolvimento e inovação.

Kollmorgen NDC, Gotemburgo

• A realocação é parte de uma iniciativa de crescimento estratégica
  • Aumenta a velocidade de desenvolvimento e inovação
  • Melhora a experiência de treinamento para parceiros e usuários finais
  • Possui um novo laboratório de inovação de AMR (robô móvel autônomo)

"Nós crescemos mais rápido do que o esperado nesses últimos 10 anos, com um aumento considerável de admissões e investimentos. Além da nossa necessidade de um espaço de escritório maior, a racionalização do trabalho diário dos nossos engenheiros foi o principal impulsionador para a nossa mudança. O novo escritório está localizado próximo ao nosso centro de testes e simulação, que é um ambiente de depósito para testes de AGVs e robôs móveis. Expandir as instalções ao redor do nosso centro de testes era parte do plano" diz Tobias Byfeldt, diretor executivo da Kollmorgen Automation AB.

Com o objetivo de atuar como um catalisador de desenvolvimento e inovação, a integração perfeita entre o centro de testes e o escritório irá economizar drasticamente o tempo de iteração para os engenheiros entre os testes de código e físicos. As novas instalações também possuem um laboratório de inovação específico para AMR, destinado inteiramente para o desenvolvimento de tecnologia de navegação totalmente autônoma. Além disso, a instalação irá melhorar as experiências de treinamento para os parceiros e usuários finais da Kollmorgen, com participações no local ou em sessões virtuais.

Localizada em Sisjön, em Gotemburgo, uma das áreas comerciais mais densas do norte europeu, as instalações de 1,900 m2 foram personalizadas pela Kollmorgen, incorporando aspectos técnicos, ambientais, humanos e culturais.

"É emocionante mudarmos para um novo escritório que foi personalizado para apoiar os fundamentos de nossa cultura: inovação, cooperação e diversão no trabalho. Ao ouvir atentamente nossa força de trabalho, nós tentamos entender como nós queremos trabalhar, e o que precisamos para nos sobressairmos no que fazemos. Este consenso se materializou em uma visão arquitetônica que reflete quem somos" diz Malin Nielsen, Gerente de RH global da Kollmorgen Automotion.

Sobre as soluções NDC da Kollmorgen

A Kollmorgen NDC é a plataforma líder do setor usada por construtores de veículos para criar soluções de automação de logística sem motorista. A plataforma consiste tanto de software para rotear veículos de forma eficiente, quanto de hardware para navegação e controle. Com a Kollmorgen NDC, você pode automatizar virtualmente qualquer tipo de veículo ou robô e integrá-lo a qualquer tipo de aplicação de manuseio de material, em qualquer indústria, em todo o mundo.

Engenharia excepcional

A Kollmorgen acredita no poder do Motion Control e da automação para construir um mundo melhor.

Descubra Mais