press_release | A Kollmorgen expande o desempenho e a flexibilidade da sua série de servo-drive AKD2G com o novo drive 24A |
minute read

Kollmorgen expands the performance and flexibility of its flagship AKD2G servo drive series with the new, 24A drive

RADFORD, VA., 8/15/23- A Kollmorgen, líder mundial em sistemas de controle de movimento, anunciou hoje o novo drive AKD2G 24A. Projetado para aplicações em sistemas de servo de múltiplos eixos de precisão, o novo drive otimizado de cabo único aproveita as vantagens do portfólio AKD2G, incluindo recursos de segurança aprimorados, backup em cartão SD e um display gráfico com maior corrente para suportar mais aplicações com requisitos de energia mais altos, como transportadores e aplicações de elevação vertical.

Em comparação com outros drives da sua classe,o servomotor AKD2G 24A fornece 3x a corrente nominal contínua durante o funcionamento de pico até 5 segundos — idel para uso itermitente,-servomotores de potência.Nestas aplicações dependentes de picos de corrente, os clientes podem potencialmente reduzir o tamanho do seu drive para este novo modelo de 24A. A ferramenta de dimensionamento e seleção Motioneering da Kollmorgen fornece orientação ao longo do processo.

O novo drive AKD2G 24A oferece opções configuráveis, incluindo nível de segurança, E/S, feedback e fieldbus. Suporta freio secundário através de um conetor X4 normalizado e permite uma ligação mais rápida do Adaptador de Feedback Inteligente (SFA) com um conetor X5 padrão.

Para aplicações de alto desempenho - como estações terrestres de satélite, robótica, embalagem, rotulagem e muito mais - os clientes podem contar com o suporte insuperável da Kollmorgen para otimizar a sincronização, a configuração e o desempenho do acionamento/motor. A disponibilidade mundial de produtos e serviços garante produtividade e sucesso a longo prazo.

“O AKD2G 24A proporciona uma corrente maior para mais aplicações", disse James Davison, Vice-presidente sênior/GM na Kollmorgen. "Este elevado nível de flexibilidade e potencial de desempenho significa que os clientes não são obrigados a misturar e combinar unidades. Em suma, a família expandida de drives AKD2G oferece agora aos clientes mais potência e controle com menos complexidade."

Para obter mais informações, baixe a folha de dados ou acesse www.kollmorgen.com/akd2g.

A Kollmorgen, uma marca da Regal Rexnord, tem mais de 100 anos de experiência em movimento, comprovada nos motores, drives, atuadores lineares, soluções de controle AGV e plataformas de controle de automação mais confiáveis e de melhor desempenho da indústria. Oferecemos soluções inovadoras, que combinam, desempenho, confiabilidade e facilidade de uso excepcionais, dando aos fabricantes de máquinas uma vantagem inquestionável no mercado.

Engenharia excepcional

A Kollmorgen acredita no poder do Motion Control e da automação para construir um mundo melhor.

Descubra Mais