A Kollmorgen apresentou suas soluções líderes de mercado para fabricantes de alimentos e bebidas na International Production & Processing Expo (IPPE), no Congresso Mundial da Geórgia em Atlanta. Os visitantes do estande foram convidados a pedir uma cópia da Scientifically Hygienic: Melhorando o Design da Máquinas Através do Projeto de Componente Melhorado, um white paper que discute os resultados de um estudo recente conduzido pela Kollmorgen e pelo Departamento de Tecnologia da Alimentação de Virgínia. O estudo avaliou se as seguintes diretrizes de projeto higiênico da indústria melhoraram a eficácia do saneamento. O pessoal envolvido no estudo também esteve disponível para discussão no estande.

"Acreditamos que os participantes do show estavam muito interessados em nosso estudo com a Virginia Tech. O objetivo era descobrir como o design higiênico no nível dos componentes - neste caso servo motores - afeta a higienização de toda a máquina", disse Bill Sutton, Gerente de Desenvolvimento de Mercado da Kollmorgen. "Os resultados são importantes para qualquer empresa focada em reduzir o risco de contaminação, bem como os custos associados com o tempo de sanitização adicional e intervenções de limpeza".

Ao longo do evento, a Kollmorgen demonstrou o seu Servo Motor Higiênico AKMH™. O AKMH foi desenvolvido com base em pesquisas que incluíam mais de 100 empresas de processamento de alimentos. Ele é projetado para oferecer a máxima limpeza e confiabilidade mesmo em ambientes de lavagem mais difíceis.

Os participantes do IPPE foram convidados a visitar o estande para discutir necessidades de aplicação, os produtos Kollmorgen e o design higiênico.

A Kollmorgen é uma fornecedora líder de sistemas de automação e componentes para fabricantes de máquinas em todo o mundo, com mais de 70 anos de design de controle de movimento e experiência em aplicações. Através do conhecimento de classe mundial em movimento, qualidade líder do setor e profunda expertise na articulação e integração de produtos padronizados e personalizados, a Kollmorgen fornece soluções inovadoras incomparáveis em desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, dando aos fabricantes de máquinas uma vantagem de mercado irrefutável.