22 Dez 2014

Kollmorgen reconhecida como escolha dos leitores na categoria Motor de Passo do Projeto de Controle 2014

Mais de 70 anos de experiência em controle de movimento combinam uma ampla gama de soluções de passo com densidade de torque líder da indústria, assim como recursos de personalização rápida e presença global para ajudar OEMs a alcançarem uma vantagem competitiva.

2014 Readers Choice Control DesignRadford, VA - 23 de outubro de 2014 – A Kollmorgen foi reconhecida pela revista Control Design como a escolha dos leitores por excelência em tecnologia na categoria Motor de Passo. O prêmio de escolha dos leitores é o resultado de uma pesquisa com assinantes que tem autoridade para especificar, recomendar ou comprar automação industrial e controle de produtos. Leitores da Control Design são convidados a fornecerem o nome do melhor fornecedor de um produto único com quem eles tenham trabalhado em determinadas categorias de hardware ou software. Este é o terceiro ano em que Kollmorgen recebeu a maior honraria, e este ano recebeu quase o dobro do número de votos que o segundo lugar na categoria Motor de Passo.

Os motores de passo de alta performance da Kollmorgen entregam controle de movimento preciso, com bom custo-benefício e livre de manutenção, juntamente com a maior densidade de torque de qualquer motor de passo disponível hoje. Isso permite que os OEMs obtenham mais potência com motores do mesmo tamanho, ou que especifiquem um motor menor e reduzam o tamanho de sua máquina, sem comprometer o desempenho.

"A Kollmorgen tem orgulho de ser reconhecida mais uma vez pelos leitores da Control Design pela sua tecnologia de motor de passo líder da indústrial e conhecimento de aplicações. Com mais de 70 anos de experiência em controle de movimento nós temos ajudado inovadores em todo o mundo a resolverem desafios de controle de movimento", diz Melanie Cavalieri, Gerente de Produto. "A Kollmorgen oferece soluções líderes da indústria que proporcionam flexibilidade e velocidade em aplicações onde o desempenho é crítico para o sucesso. Nós também temos a capacidade e experiência para criar soluções modificadas ou personalizadas para aplicações que requerem uma solução mais original. "

A Kollmorgen oferece uma ampla gama de soluções de motor de passo de alta performance que produzem mais torque e suportam as cargas no eixo superior para satisfazer diversas necessidades de aplicação e ajudar os OEMs a construirem uma máquina mais rápida e com melhor desempenho. A Kollmorgen também oferece motores de passo híbridos que combinam magnetismo ideal em um quadro compacto, com um design inovador para produzir um torque mais suave do que motores de passo de tamanho comparável. Além disso, a linha de passo de trabalho perigoso da Kollmorgen é adequada para uso na Classe 1, Divisão 1, locais de grupo D.

A Kollmorgen é uma fornecedora líder de sistemas de movimento e componentes para fabricantes de máquinas em todo o mundo, com mais de 70 anos de design de controle de movimento e experiência em aplicações. Através do conhecimento de classe mundial em movimento, qualidade líder do setor e profunda expertise na articulação e integração de produtos padronizados e personalizados, a Kollmorgen fornece soluções inovadoras incomparáveis em desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, dando aos fabricantes de máquinas uma vantagem de mercado irrefutável.