16 Jan 2013

Leitores da Revista Automation World Reconhecem a Kollmorgen como Líder na categoria “Unidades de Controle de Movimento”

A Kollmorgen foi reconhecida como a melhor fornecedora de Drives de Controle de Movimento pelos leitores da revista Automation World. As unidades da Kollmorgen entregam tecnologia de controle avançada, desempenho líder da indústria e comissionamento simples, permitindo aos OEMs criar máquinas mais compactas. A Automation World é uma revista de negócios voltada aos profissionais de automação. Os votos para a eleição são enviados pelos leitores da Automation através de uma pesquisa por e-mail durante um ano, onde os leitores são convidados a votar em seus fornecedores de automação favoritos.

"Estamos honrados em ser reconhecidos como o melhor fornecedor de Automação pelos leitores da Automation World", diz Josh Inman, Gerente de Unidade de Negócios. "A Kollmorgen tem uma herança de 70 anos de inovação em controle de movimento e automação de máquinas. Se os OEMs precisam de um padrão modificado ou solução personalizada construída para entregar o rendimento necessário, alta confiabilidade, tamanho da embalagem e movimento coordenado, a Kollmorgen fornece soluções que entregam consistentemente forte desempenho da máquina com suporte de engenharia experiente que mantém as máquinas produtivas e rentáveis em todo o seu ciclo de vida. A Kollmorgen significa a diferença entre um produto de base e a verdadeira diferenciação para a sua máquina".

Os servo drivesAKD, AKD SDPM e AKD BASIC são o carro-chefe da família servo da Kollmorgen. Esta solução completa de alto desempenho e soluções de controle de movimento escaláveis podem satisfazer simples controles de eixos únicos, ou até 128 eixos de movimento totalmente programável e sincronizado através de projetos de máquinas. Esta flexibilidade permite aos OEM simplificar o desenho, reduzir o tamanho e melhorar o desempenho de virtualmente qualquer máquina sem ter que lidar com múltiplos produtos.

A família de unidades de passo da Kollmorgen é projetada com versatilidade, facilidade de uso e custo-efetividade com os construtores em mente. Os OEMs podem escolher entre uma ampla gama de unidades avançadas.

A Kollmorgen é uma fornecedora líder de sistemas de automação e componentes para fabricantes de máquinas em todo o mundo, com mais de 70 anos de design de controle de movimento e experiência em aplicações. Através do conhecimento de classe mundial em movimento, qualidade líder do setor e profunda expertise na articulação e integração de produtos padronizados e personalizados, a Kollmorgen fornece soluções inovadoras incomparáveis em desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, dando aos fabricantes de máquinas uma vantagem de mercado irrefutável.