12 Abr 2010

Kollmorgen e Flight Systems Industrial Products (FSIP) anunciam acordo de serviços pós-mercado em drives e controles para empilhadeiras elétricas

RADFORD, VA – A Kollmorgen, um fabricante líder global de unidades de disco e controles para empilhadeiras elétricas e a FSIP, fornecedora líder de serviços de remanufatura para sistemas de controle de veículos elétricos, concordaram em estabelecer um Acordo de Serviço Pós-Venda, em vigor imediatamente. Segundo os temos do Acordo, a FSIP será a remanufaturadora exclusiva de unidades de disco e controles da Kollmorgen para o mercado de empilhadeiras elétricas na América do Norte. A Kollmorgen é amplamente reconhecida pelo seu nome anterior, Danaher Motion, como fornecedora de unidades de disco e controles para OEMs de empilhadeiras elétricas.

O acordo fornece OEMs com custo mais baixo, solução remanufaturada suportada por conhecimento de nível mundial, serviço e tecnologia

"A parceria com a FSIP nos ajuda a dar melhor suporte e garantir valor agregado ao negócio pós-venda dos nossos clientes OEM na América do Norte", afirma Brian Lubin, Diretor da Unidade de Negócios, Sistemas de Veículos Elétricos da Kollmorgen. "Estes clientes terão acesso imediato a soluções de unidade de disco e controles remanufaturados de baixo custo e de alta qualidade, por meio da FSIP e serão diretamente apoiados pela Kollmorgen através de controle de revisão e testes. Adicionalmente, o Acordo vai alargar a disponibilidade do legado da Kollmorgen de produtos de unidade de disco e controle."

"Este acordo se alinha com nosso foco estratégico de nutrir alianças com fabricantes líderes da indústria em componentes e sistemas de veículos elétricos, e isto nos permite fornecer aos nossos clientes as mais recentes atualizações para hardware e software de controle", explica Barry Bowman, Presidente da FSIP. "À medida que a propriedade intelectual dos controles de veículos elétricos de hoje se torna mais complexa, estas alianças nos permitem realmente remanufaturar o controle e não apenas "consertá-lo" ou "trocá-lo" como pode ser o caso de outras instalações de reparo. Isto também fornece ao mercado uma alternativa ao "novo", enquanto mantém a integridade do controle como um produto remanufaturado".

Entre maio de 2010 e os dias atuais, a Kollmorgen e a FSIP irão partilhar informações, capacidades de teste e outras funções de controle e unidade de disco importantes. As empresas preveem que o lançamento completo de unidades de disco e controles remanufaturados da Kollmorgen para veículos elétricos seja iniciado em maio.

SOBRE A KOLLMORGEN
A Kollmorgen é líder no fornecimento de sistemas de movimento e componentes para construtores de máquinas ao redor do mundo, com mais de 60 anos de experiência e projeto de controles de movimento.

Através de conhecimento de movimento de nível mundial, qualidade líder da indústria e profundo conhecimento na ligação e integração de produtos padrão e personalizados, a Kollmorgen entrega soluções inovadoras sem igual com relação a desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, dando a construtores de veículos elétricos e outras máquinas vantagem de mercado irrefutável.

Para mais informações, visite www.kollmorgen.com, envie um e-mail para [email protected] ou ligue para 1-540-633-3545.

SOBRE A FSIP
A FSIP é líder de controles industriais remanufaturados há mais de 40 anos. Com mais de 5.000 números de peça disponíveis, a empresa anualmente remanufatura mais de 45.000 controles usados em veículos elétricos ou a gás, principalmente empilhadeiras terrestre e aéreas, carregadores pessoais e carros de golfe, além de escovões/aspiradores, walkies, rebocadores, sistemas de guia a cabo, patinetes, carros de mineração e barcos elétricos.

Estes controles incluem SCR, transistores, ativados separadamente, AC, controles de tração e bomba, conversores DC/DC, aceleradores, monitores dash, alças de controle, indicadores de carga da bateria, unidades de controle de veículo utilizando barramento CAN, cartões acessórios e ECUs para motores de combustão.

Para maiores informações, visite www.fsip.biz, ou ligue para 1-717-254-3747.