August 3rd 2016 Press Release O novo catálogo de automação e controle de movimento da Kollmorgen detalha as características, benefícios e especificações da gama completa de soluções de controle de movimento da empresa, incluindo: motores de transmissão direta, servomotores e acionamentos, além da Kollmorgen Automation Suite. O catálogo também inclui motores de passo, motores PMDC, atuadores lineares e redutores planetários.

Mais de 100 ideias variadas e escalonáveis de produtos e soluções são abordadas no catálogo, tornando-o muito mais do que um guia simples para selecionar produtos individuais usados no projeto de máquinas da próxima geração.

O catálogo da Kollmorgen ajuda os engenheiros e OEM a encontrar as combinações de controle de desempenho e unidade mais altas para suas máquinas. Movimento de alta performance diferencia as máquinas, aumentando a eficiência energética, a precisão e a confiabilidade, o que oferece uma vantagem no mercado e melhora a eficácia geral do equipamento (OEE) para OEMs e seus clientes.

O novo catálogo está agora disponível em dois formatos fáceis de usar, um PDF para download e um catálogo digital interativo e fácil de navegar para navegação on-line.

Download PDF Catalog

Digital Catalog

A Kollmorgen é uma fornecedora líder de sistemas de automação e componentes para fabricantes de máquinas em todo o mundo, com mais de 70 anos de design de controle de movimento e experiência em aplicações. Através do conhecimento de classe mundial em movimento, qualidade líder do setor e profunda expertise na articulação e integração de produtos padronizados e personalizados, a Kollmorgen fornece soluções inovadoras incomparáveis em desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, dando aos fabricantes de máquinas uma vantagem de mercado irrefutável.