Novos motores de passo PMX oferecem a qualidade da Kollmorgen, co-apoio de engenharia, prazos de entrega curtos e preços competitivos.

A Kollmorgen tem o prazer de apresentar a próxima geração de motores de passo, a série PMX, acrescentando tamanhos de quadro menores de 08, 11 e 14, aos tradicionais tamanhos de moldura de 17, 23 e 34. Graças a uma ampla gama de tamanhos e opções, OEMs agora têm mais flexibilidade para atender às diversas necessidades de desempenho e aplicação de uma única fonte de movimento. Cada tamanho do quadro é desenvolvido com construção de alta qualidade que se traduz em confiabilidade na vida de campo e de serviço. PMX Series

O suporte de localização da Kollmorgen oferece acesso a conhecimentos técnicos imediatos para otimização do projeto. A produção flexível da Kollmorgen significa personalização dos eixos ou customização de encoders, engrenagens etc. - permitindo integração mais fácil em aplicações novas e existentes.

Além de salvar tempo e esforço dos clientes, a Kollmorgen oferece prazos de entrega competitivos para ambos os motores padrão e personalizados. Os prazos curtos aceleram significativamente o desenvolvimento do produto e testes de design, assim como os custos gerais. Os preços competitivos da Kollmorgen significam que OEMs já não têm de se preocupar com a qualidade do motor, o desempenho ou suporte técnico para obter custos mais baixos.

Os motores de passo da Kollmorgen PMX oferecem:

• Maior flexibilidade de design - seis tamanhos de quadro (08, 11, 14, 17, 23, 34) cada um com vários comprimentos e opções sinuosas disponíveis
  • Alto torque/dólar - o desempenho de alta qualidade em uma solução acessível
  • Ajustes de acionamento mínimos - opções de ângulos de passo 1,8 e 0,9 graus
  • Produção flexível - capaz de avaliar imediatamente pequenas modificações e soluções de co-engenharia para entrega rápida e prototipagem
  • Suporte técnico que disponha de conhecimentos de movimento e entrega melhorada, ou seja, tempo de mercado mais rápido e menor tempo de inatividade
  • Fácil aplicação em todo o mundo - CE, RoHS, ALCANCE

A Kollmorgen é uma fornecedora líder de sistemas de automação e componentes para fabricantes de máquinas em todo o mundo, com mais de 70 anos de design de controle de movimento e experiência em aplicações. Através do conhecimento de classe mundial em movimento, qualidade líder do setor e profunda expertise na articulação e integração de produtos padronizados e personalizados, a Kollmorgen fornece soluções inovadoras incomparáveis em desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, dando aos fabricantes de máquinas uma vantagem de mercado irrefutável.