Mark Rogenski da IES System é nomeado vencedor do Segway i2 SE PT, desenvolvido através da tecnologia de movimento da Kollmorgen.

Segway Winner - Pack Expo 2014 A Kollmorgen anuncia que Mark Rogenski é o vencedor do Segway i2 ® SE Personal Transporter (PT) na PACK EXPO 2014. O Segway i2 SE PT contém um motor elétrico da Kollmorgen que fornece 40% mais torque por unidade de volume do que os motores de tamanho comparáveis. É um dispositivo de transporte elétrico-motorizado projetado para maior eficiência e capacidade de manobra sobre uma variedade de terrenos - desde dentro de um armazém até ambientes externos mais desafiadores. Elegante e versátil, o Segway i2 SE PT é construído com um quadro regulável de altura LeanSteer ™ e inclui uma InfoKey™ sem fio.

"Foi emocionante expor a nossa tecnologia inovadora de movimento no contexto de máquinas de processamento e embalagem na PACK EXPO 2014", disse Bill Sutton, Gerente de Desenvolvimento de Mercado da Kollmorgen. "O movimento permite as máquinas fazerem coisas incríveis. Foi divertido dar de presente um Segway PT sabendo que ele é impulsionado pela tecnologia de movimento da Kollmorgen."

"Eu havia usado componentes da Kollmorgen antes e já sabia que eles fabricam motores e drives de qualidade. Eu também sabia sobre os servo motores da Kollmorgen, mas fiquei surpreso ao saber que o Segway PT o utilizava", disse Mark Rogenski, Engenheiro Elétrico Sênior da IES Systems. Rogenski recebeu sua nova Segway i2 SE recentemente e estava ansioso para andar com ela pelo seu bairro.

Plataformas de tecnologia padrão da Kollmorgen são ideais para uma ampla variedade de aplicações de alto desempenho, porque são facilmente personalizadas para atender às necessidades específicas dos clientes, e a Segway i2 SE PT não é exceção. O motor elétrico da Kollmorgen utilizado por produtos Segway PT tem características que são únicas para a tecnologia de servo motores sem escova, e alguns não vistos em motores de qualquer tipo.

Um sensor original fornece feedback com precisão para a parte eletrônica do acionamento do motor sem a necessidade de um codificador tradicional, e um estator patenteado que apresenta enrolamentos redundantes – fornecendo dois motores completamente funcionais de uma só vez. Uma vantagem desta tecnologia de enrolamento é o tamanho substancialmente reduzido do motor.

A construção do motor também utiliza um processo de moldagem por injeção para moldar os principais componentes do motor e encapsular os enrolamentos. Este processo simplifica a fabricação e traz os benefícios adicionais de maior qualidade e melhor desempenho do motor.

Sobre a Segway

A Segway Inc., sediada em Bedford, New Hampshire, EUA é fornecedora líder mundial de transporte elétrico pessoal. Sua rede internacional inclui atualmente mais de 250 distribuidores, concessionárias e centros de experiência com pontos de venda em 80 países.

A Kollmorgen é uma fornecedora líder de sistemas de movimento e componentes para fabricantes de máquinas em todo o mundo, com mais de 70 anos de design de controle de movimento e experiência em aplicações. Através do conhecimento de classe mundial em movimento, qualidade líder do setor e profunda expertise na articulação e integração de produtos padronizados e personalizados, a Kollmorgen fornece soluções inovadoras incomparáveis em desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, dando aos fabricantes de máquinas uma vantagem de mercado irrefutável.