Aprenda como a tecnologia de movimento da Kollmorgen e o novo AKMH com o seu design robusto e higiênico podem maximizar a produtividade da máquina e garantir a conformidade com segurança alimentar.

A Kollmorgen introduziu sua nova linha de servo motores robustos AKMH de aço inoxidável baseado na aclamada Série AKM na Pack Expo em Las Vegas. Projetado especificamente para tratar da Lei de Modernização da Segurança Alimentar (FSMA), estes servo motores síncronos de classificação IP69K apresentam design higiênico projetado para atender as orientações de máquinas EHEDG, NSF, BISSC e 3A. O servo motor AKMH é construído com materiais que oferecem vida longa e operação livre de problemas, mesmo com a exposição diária a produtos químicos e lavagens de alta pressão. O AKMH não requer nenhuma proteção adicional e pode ser higienizado sem cobri-lo ou removê-lo da máquina.

A Pack Expo contou com o novo servo motor AKMH de aço inoxidável da Kollmorgen, rodando em tempo real em um ambiente simulado de água em movimento. Com o novo AKMH, os OEMs podem projetar e construir máquinas mais confiáveis e produtivas, que são mais fáceis e mais rápidas de limpar, minimizando assim o tempo de inatividade não programado para os usuários finais.

Mais uma vez a Kollmorgen ofereceu aos visitantes da Pack Expo um pouco de diversão enquanto eles obtinham conhecimento manual do produto. A Kollmorgen tem uma nova demonstração interativa dos servo robôs que apresentou o servo drive programável AKD SDPM de próxima geração que proporciona maior rendimento e maior precisão da máquina.

A Kollmorgen também contou com uma grande escala de jogos de vídeo, onde os participantes podem se juntar para tentar a maior pontuação e ao mesmo tempo aprender sobre os servo motores AKM, servo drives AKD e os atuadores lineares R2A. A motocicleta elétrica VT e a Segway® PT, ambos contendo tecnologia da Kollmorgen como parte integrante de sua funcionalidade, também estiveram em exibição no estande. A Kollmorgen mostrou as capacidades de processamento e máquinas de embalagem, e entreteve ao mesmo tempo.

OEMs e usuários finais foram convidados a visitar o estande da Kollmorgen para discutir as necessidades de aplicação e aprender mais sobre como a Kollmorgen pode ajudá-los a alcançar os resultados desejados.

A Kollmorgen é uma fornecedora líder de sistemas de movimento e componentes para fabricantes de máquinas em todo o mundo, com mais de 70 anos de design de controle de movimento e experiência em aplicações. Através do conhecimento de classe mundial em movimento, qualidade líder do setor e profunda expertise na articulação e integração de produtos padronizados e personalizados, a Kollmorgen fornece soluções inovadoras incomparáveis em desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, dando aos fabricantes de máquinas uma vantagem de mercado irrefutável.