Visite nosso estande para aprender como a tecnologia de movimento e conhecimento de engenharia da Kollmorgen ajudam a produzir máquinas de melhor desempenho. Aprenda porque o movimento importa por si mesmo, interagindo de maneira manual com os nossos incrivelmente divertidos demonstrativos de tecnologia de movimento.

A Kollmorgen estará educando os participantes da Pack Expo Las Vegas sobre tecnologias de movimento em nosso estande. Mais uma vez a Kollmorgen está preparando o palco para que os visitantes possam se divertir enquanto eles obtêm conhecimento dos produtos. A Kollmorgen tem uma nova demonstração interativa que irá demonstrar a habilidade de seus produtos. Isso inclui nosso servo drive programável AKD PDMM de última geração com a versatilidade, comunicações e energia de banda que você precisa para construir uma máquina com maior rendimento, maior precisão e características mais capazes.

A Kollmorgen contará com um videogame no estilo tênis, onde os participantes poderão competir pela maior pontuação e ao mesmo tempo aprender sobre drives AKD e os atuadores lineares R2A que oferecem um design que produz atrito do rolamento inferior e operação mais suave. Os participantes da Pack Expo poderão também ver a motocicleta elétrica VT Bolt e o Segway PT, ambos contendo a tecnologia da Kollmorgen como parte integrante de sua funcionalidade. Os demonstrativos da Kollmorgen comprovam a eficácia e a importância da alta taxa de atualização e posicionamento preciso para maximizar o processamento de embalagem e desempenho da máquina.

"A cultura de colaboração de engenharia e inovação tecnológica contínua da Kollmorgen, juntamente com décadas de controle de movimento e experiência em automação de máquinas nos permite ajudar OEMs a aumentar a flexibilidade, a confiabilidade e o rendimento da máquina. Este ano na Pack Expo vamos destacar nossos produtos de lavagem e higiene, e estamos orgulhosos em compartilhar algumas novas soluções para fornecer níveis mais altos de processamento e embalagem inovadora e de qualidade - reduzindo o tempo de limpeza e o aumento da longevidade", diz Andy Hansbrough, Gerente de Desenvolvimento de Mercado.

OEMs e usuários finais estão convidados a visitar o estande da Kollmorgen para discutir as necessidades de aplicação e aprender mais sobre como a Kollmorgen pode ajudá-los a alcançar os resultados desejados.

A Kollmorgen é uma fornecedora líder de sistemas de movimento e componentes para fabricantes de máquinas em todo o mundo, com mais de 70 anos de design de controle de movimento e experiência em aplicações. Através do conhecimento de classe mundial em movimento, qualidade líder do setor e profunda expertise na articulação e integração de produtos padronizados e personalizados, a Kollmorgen fornece soluções inovadoras incomparáveis em desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, dando aos fabricantes de máquinas uma vantagem de mercado irrefutável.