O Motioneering Online simplifica o dimensionamento e a seleção de sistemas de motor rotativo e de unidade para ajudar a obter máquinas mais rápidas e com melhores desempenhos para o mercado, e está disponível online para sua conveniência!

MOTIONEERING Online Radford, VA – A Kollmorgen introduz uma nova ferramenta que irá proporcionar uma melhor experiência no dimensionamento do sistema de movimento, o Motioneering® Online. Esta ferramenta de design utiliza um conceito de mecanismo de projeto para coletar e guardar informações de carga para vários eixos. Esta ferramenta de design calcula automaticamente os resultados da aplicação e compara-as com o banco de dados robusto de produtos da Kollmorgen, permitindo assim a identificação rápida do sistema de movimento de rotação otimizado para atender aos requisitos específicos do construtor da máquina. Semelhante ao nosso Motioneering Application Engine baseado em PC, a nossa nova ferramenta online apresenta uma ampla variedade de tipos de mecanismo para ajudar a simplificar a tarefa tediosa de especificar motores otimizados e sistemas de acionamento.

MOTIONEERING Online Results O Motioneering Online inclui um sistema de ajuda amigável ao usuário que explica as funções do programa, a definição dos termos e algoritmos usados para executar os resultados da aplicação. Opções versáteis de unidades de medida para mecanismos e perfis de movimento de entrada de dados, juntamente com a capacidade de converter dados em outras unidades disponíveis, fazem desta também uma ferramenta conveniente para máquinas internacionais.

Uma vez que os resultados da aplicação são calculados e as seleções do sistema são feitas, o gerador de PDF Motioneering Online cria um relatório completo dos resultados da aplicação, as especificações do sistema e do produto, a performance do sistema e perfil do usuário - pronto para fácil avaliação e distribuição.

A Kollmorgen é uma fornecedora líder de sistemas de movimento e componentes para fabricantes de máquinas em todo o mundo, com mais de 70 anos de design de controle de movimento e experiência em aplicações. Através do conhecimento de classe mundial em movimento, qualidade líder do setor e profunda expertise na articulação e integração de produtos padronizados e personalizados, a Kollmorgen fornece soluções inovadoras incomparáveis em desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, dando aos fabricantes de máquinas uma vantagem de mercado irrefutável.