Visite o estande S-2642 para aprender como a tecnologia de movimento Kollmorgen está estabelecendo novos padrões em termos de confiabilidade, desempenho e design higiênico para garantir a conformidade com os regulamentos de segurança alimentar emergentes, proteger as marcas contra recalls dispendiosos e maximizar a produtividade da máquina.

A Kollmorgen irá destacar seus robustos servo motores AKMH de aço inoxidável no estande S-2642 na Pack Expo 2014, em Chicago, IL, nos dias 2 a 5 novembro de 2014. Baseada na aclamada série AKM® e destinada a estabelecer novos padrões de design higiênico, esses servo motores síncronos IP69K são projetados para reduzir o risco de recall alimentar e aumentar OEE em ambientes úmidos. A Kollmorgen também irá apresentar um atuador linear elétrico e higiênico para uso em depositantes e aplicações de enchimento volumétrico. O atuador linear fornece melhorias ao longo do acionamento pneumático ou hidráulico, incluindo melhor preenchimento e precisão, menor ruído e redução dos custos energéticos. Além disso, serão apresentados o Kollmorgen Automation Suite™, controles PLC, discos digitais AKD®, motores de passo, unidade rotativas direta, motores lineares e atuadores.

"Os visitantes do estande S-2642 serão apresentados a um pouco de diversão, enquanto eles obtém conhecimento prático dos produtos, com demonstrações que ilustram as capacidades de processamento e máquinas de embalagem que podem ajudar a proteger as marcas de seus clientes, e entreter ao mesmo tempo", diz Bill Sutton, Gerente de Desenvolvimento de Mercado. "Nossa interativa demonstração dos servo robôs vai mostrar servo drives programáveis AKD PDMM® que proporcionam um maior rendimento e maior precisão a máquina.”

OEMs e os usuários finais estão convidados a visitar a Kollmorgen no estande S-2642 para discutir as necessidades de aplicação e aprender mais sobre como a Kollmorgen pode ajudá-los a alcançar os resultados desejados.

A Kollmorgen é uma fornecedora líder de sistemas de movimento e componentes para fabricantes de máquinas em todo o mundo, com mais de 70 anos de design de controle de movimento e experiência em aplicações. Através do conhecimento de classe mundial em movimento, qualidade líder do setor e profunda expertise na articulação e integração de produtos padronizados e personalizados, a Kollmorgen fornece soluções inovadoras incomparáveis em desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, dando aos fabricantes de máquinas uma vantagem de mercado irrefutável.