A Kollmorgen estabeleceu novos padrões em termos de confiabilidade, desempenho e design de higiene para garantir a conformidade com os regulamentos de segurança alimentar emergentes, proteger as marcas contra recalls e maximizar a produtividade da máquina.

Kollmorgen Washdown Tank - PackEXPO Baseado na aclamada série AKM® e destinada a estabelecer novos padrões de design higiênico, os servo motores síncronos foram projetados para satisfazer e reduzir o risco de recall alimentar. A Kollmorgen também apresentou um atuador linear elétrico higiênico, e aplicações de enchimento volumétrico. O atuador linear fornece melhorias em termos de atuação pneumática ou hidráulica, incluindo melhor preenchimento e precisão, menor ruído e redução dos custos energéticos. Além disso, a Kollmorgen apresentou seu Automation Suite™, unidades digitais AKD®, motores de passo, unidade rotativa direta e motores lineares.

Kollmorgen Servo Boxing PackEXPO "Os visitantes do estande na Pack Expo foram tratados com um pouco de diversão, com demos que ilustraram as capacidades de processamento e máquinas de embalagem que podem ajudar a proteger as marcas de seus clientes, e entreter ao mesmo tempo", diz Bill Sutton, Gerente de Desenvolvimento de Mercado. "Nossa demonstração interativa mostrou servo drives programáveis AKD PDMM® que proporcionam um maior rendimento e maior precisão da máquina”.

OEMs e os usuários finais foram convidados a visitar o estande da Kollmorgen para discutir as necessidades de aplicação e aprender mais sobre como a Kollmorgen pode ajudá-los a alcançar os resultados desejados.

A Kollmorgen é uma fornecedora líder de sistemas de movimento e componentes para fabricantes de máquinas em todo o mundo, com mais de 70 anos de design de controle de movimento e experiência em aplicações. Através do conhecimento de classe mundial em movimento, qualidade líder do setor e profunda expertise na articulação e integração de produtos padronizados e personalizados, a Kollmorgen fornece soluções inovadoras incomparáveis em desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, dando aos fabricantes de máquinas uma vantagem de mercado irrefutável.