KAS AKI Touchscreen MediumRadford, VA – A Kollmorgen tem o prazer de anunciar a mais recente versão do Kollmorgen Automation Suite. A Versão 2.7 IDE adiciona uma série de novas funcionalidades em tempo de execução e dezenas de melhorias do IDE que fornecem soluções de maior desempenho e aceleram a integração máquina para OEMs. Engenheiros de projeto usam o Kollmorgen Automation Suite para programar e refinar funções mais automatizadas de maneira rápida e fácil, incluindo eixos em linha, engrenagens e cames. O Suite também é utilizado para incorporar componentes externos específicos da Kollmorgen, incluindo software, controles, IHM, I/O, drives, motores e mecânica. Dentro da base de instalação atual da empresa, o Kollmorgen Automation Suite provou melhorar drasticamente o rendimento da máquina - normalmente em 25% ou mais.

Entre as características mais proeminentes do novo Kollmorgen Automation Suite 2.7 está uma ferramenta de configuração EtherCAT embutida que pode acelerar o desenvolvimento de arquiteturas de máquinas modulares ou variáveis. Usando telas integradas para verificação do dispositivo e configuração de rede, a ferramenta de configuração EtherCAT permite a integradores e OEMs configurar seus próprios sistemas de ECAT, além de configurar todos os dispositivos a partir de uma ferramenta de desenvolvimento único, sem a necessidade de softwares externos. Esta ferramenta de configuração permite uma integração mais rápida do sistema ao controle da máquina, simplificando a instalação e programação, e eliminando a configuração demorada de diversos componentes. O Kollmorgen Automation Suite 2.7 suporta arquivos ESI não-padrão e suporta a adição de I/O externos e dispositivos EtherCAT personalizados na rede.

O lançamento do produto também oferece um melhor desempenho com a próxima geração de painéis e software IHM da Kollmorgen. Os novos painéis IHM de série AKI da Kollmorgen têm uma relação de aspecto de 16:9 e estão disponíveis em tamanhos de tela de 4 "a 21". Proporcionando maior desempenho, melhor resolução e um preço mais baixo do que IHMs comparáveis, os novos painéis AKI oferecem 30% de área mais visível em relação aos painéis tradicionais. Os painéis frontais IHM são avaliados UL, CE, lP65, e a tela e moldura são acoplados de forma nivelada para um acabamento suave. O software Kollmorgen Visualization Builder (KVB) 2.0 IHM para estes painéis está incluso na nova versão. Melhores ferramentas de visualização de chave incluem: gráficos de tendências, painéis de rolo, animações, novas opções de conectividade e de montagem mais fácil. A solução Kollmorgen IHM é escalável para atender às exigências de qualquer máquina - ARM9 a Intel Core CPU.

A Kollmorgen é uma fornecedora líder de sistemas de movimento e componentes para fabricantes de máquinas em todo o mundo, com mais de 70 anos de design de controle de movimento e experiência em aplicações. Através do conhecimento de classe mundial em movimento, qualidade líder do setor e profunda expertise na articulação e integração de produtos padronizados e personalizados, a Kollmorgen fornece soluções inovadoras incomparáveis em desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, dando aos fabricantes de máquinas uma vantagem de mercado irrefutável.