O KDN é uma base de conhecimento on-line que ajuda OEMs a gastarem menos tempo resolvendo problemas e mais tempo desenvolvendo máquinas de desempenho superior.

Laptop KDN Radford, VA - A Kollmorgen introduz o Kollmorgen Developer Network (KDN). Localizado em http://www.kollmorgen.com/kdn, o KDN é uma base de conhecimento interativo onde os clientes da Kollmorgen podem aprender mais um sobre o outro, receber o parecer técnico de engenheiros de aplicação e da equipe de apoio ao cliente da Kollmorgen, e mergulhar em ricas informações técnicas com apenas alguns cliques.

"O KDN foi desenvolvido para ajudar os projetistas de máquinas a gastarem menos tempo resolvendo problemas e mais tempo construindo máquinas impressionantes que os diferenciam de seus concorrentes", diz Mark Duckwitz, Gerente de Comunicações Técnicas. Knowledgebase KDN "Esta comunidade online é um recurso interativo onde os OEMs podem fazer perguntas e obter respostas rapidamente, fornecer insights para outros clientes da Kollmorgen, avaliar projetos de amostra, acessar facilmente o firmware, software e documentação técnica mais recente da Kollmorgen, e sugerir recursos para produtos futuros. Clientes que se registrarem poderão também criar uma área de conteúdo personalizado que os ajudará a salvar ainda mais tempo e concentrar recursos, reunindo o conteúdo mais frequentemente acessado em uma única área."

O conteúdo do KDN incide sobre a série de servo drives AKD®, AKD® drives básicos, AKD® SDPM, Kollmorgen Automation Suite ™ (KAS), e servo motores da Kollmorgen. O site também fornece informações e suporte para produtos da Kollmorgen.

A Kollmorgen é uma fornecedora líder de sistemas de movimento e componentes para fabricantes de máquinas em todo o mundo, com mais de 70 anos de design de controle de movimento e experiência em aplicações. Através do conhecimento de classe mundial em movimento, qualidade líder do setor e profunda expertise na articulação e integração de produtos padronizados e personalizados, a Kollmorgen fornece soluções inovadoras incomparáveis em desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, dando aos fabricantes de máquinas uma vantagem de mercado irrefutável.