Recursos on-line e treinamento prático satisfazem variados estilos de aprendizagem, permitindo aos designers e construtores de máquinas acessar mais de 70 anos de design de controle de movimento Kollmorgen e a experiência em aplicação, com a profundidade técnica e ritmo que se adapta às suas necessidades

Radford, VA - 18 de agosto de 2014 – A Kollmorgen apresenta o e-learning - um conjunto de recursos de ensino de automação e controle de movimento tecnicamente substantivas projetados para ajudar a projetar e construir máquinas OEMs de desempenho superiores, no seu ritmo e em sua programação. Estes incluem módulos de aprendizagem auto-passeados com um interativo foco de discussão, cursos que combinam aprendizado individualizado com interação ao vivo entre professores e outros alunos, e no trabalho de aprendizagem que utiliza guias e vídeos rápidos e concisos.

AKD BASIC Medium "As pessoas têm diferentes estilos de aprendizagem e é por isso que nós oferecemos uma ampla gama de métodos de treinamento para ajudar os nossos clientes a resolverem até mesmo as aplicações mais difíceis, mesmo que eles não tenham tempo para dedicar ao treinamento em sala de aula", diz Bob White, gerente de Treinamento e Serviços Digitais. "Com isso em mente, criamos uma série de módulos interativos on-line para a aprendizagem ao seu próprio ritmo, muitos dos quais incluem atividades divertidas e de auto-ajuda, questionários, bem como atividades de ramificação que permitem que os alunos vão para o caminho errado para ajudá-los a aprender com os erros cometidos. O mais novo curso on-line - AKD BASIC - ainda leva os alunos através de uma série de projetos que culmina em um projeto real próprio, com feedback do instrutor ao longo do caminho ".

A Kollmorgen também oferece treinamento em sala de aula tradicional, com oficinas focando na prática - e não apenas a unidade de demonstração pré-definida típica. Os treinamentos da Kollmorgen oferecem uma profunda experiência e compreensão única com oportunidades de aprendizagem na prática, desafiando os alunos a construir um sistema de trabalho desde o início, começando com os drives, placas traseiras, fios, cabos, contatores e outros componentes. Os alunos são ainda desafiados a solucionar problemas no sistema depois que foram consertados por um instrutor.

Os estudantes podem se inscrever para os cursos on-line e em sala de aula no endereço http://www.kollmorgen.com/en-us/service-and-support/training-education/schedule de-courses/. Para OEMs interessados em sessões de treinamento com um foco mais estreito em determinados temas, cursos personalizados também estão disponíveis. A biblioteca da Kollmorgen com vídeos, documentos técnicos, juntamente com uma base de conhecimento pesquisável está disponível na página http://www.kollmorgen.com/en-us/service-and-support/knowledge-center/.

A Kollmorgen é uma fornecedora líder de sistemas de movimento e componentes para fabricantes de máquinas em todo o mundo, com mais de 70 anos de design de controle de movimento e experiência em aplicações. Através do conhecimento de classe mundial em movimento, qualidade líder do setor e profunda expertise na articulação e integração de produtos padronizados e personalizados, a Kollmorgen fornece soluções inovadoras incomparáveis em desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, dando aos fabricantes de máquinas uma vantagem de mercado irrefutável.