A Kollmorgen anuncia que a National Instruments (NI) é agora um revendedor global de produtos de controle de movimentoda Kollmorgen. Como resultado, os OEMs nacionais e globais e usuários finais serão beneficiados com suporte incomparável, além de soluções de controle de máquina completas que incluem o melhor movimento, aquisição de dados e soluções que podem ser programados graficamente usando o renomado software de sistema de controle e design da NI, o LabVIEW, completamente suportado pela National Instruments.

A Kollmorgen e o National Instruments tem uma história de colaboração. "A Kollmorgen é bem conhecida para fabricantes de máquinas OEM por sua alta qualidade e produtos de controle de movimento de alto desempenho", disse Jamie Smith, Diretor da National Instruments. "As capacidades da Kollmorgen e sua presença global complementam a nossa abordagem de projetos gráficos de sistemas perfeitamente. Estamos orgulhosos de representar a Kollmorgen e fornecer excelentes sistemas de controle de movimento de hardware e software integrados neste crescente mercado."

O NI estava envolvido no lançamento do servo drive AKD da Kollmorgen® com uma interface perfeita para o software LabVIEW da NI, projetado para simplificar a instalação da unidade e maximizar desempenho. Esta parceria baseia-se na continuidade dessa colaboração e torna a família completa de produtos de controle de movimento da Kollmorgen disponíveis através do NI, incluindo motores elétricos, drives, posicionadores lineares, redutores, controles de máquinas, cabos e acessórios.

A Kollmorgen é uma fornecedora líder de sistemas de movimento e componentes para fabricantes de máquinas ao redor do mundo, com mais de 70 anos de projeto de controle de movimento e experiência em aplicação. Através do conhecimento de classe mundial em movimento, qualidade líder na indústria e profunda expertise na articulação e integração de produtos padronizados e personalizados, a Kollmorgenfornece soluções inovadoras incomparáveis de desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, dando aos fabricantes de máquinas uma vantagem de mercado irrefutável. No Brasil, estamos presentes através da MCS Kollmorgen, empresa com experiência de mais de 30 anos no desenvolvimento de produtos e soluções para controle de movimento.

Sobre a National Instruments
Desde 1976, a National Instruments equipou engenheiros e cientistas com ferramentas que aceleram a produtividade, inovação e descoberta. A abordagem de projeto gráfico de sistemas da NI fornece uma plataforma integrada de software e hardware que simplifica o desenvolvimento de qualquer sistema que necessite de medição e controle. Engenheiros e cientistas usam esta plataforma desde o projeto até a produção em vários setores, pesquisa avançada e academia. Visão e foco na melhoria da sociedade através da tecnologia de longo prazo da empresa, levou a um crescimento forte e consistente da empresa e ao sucesso de seus clientes, funcionários, fornecedores e acionistas.

Para mais informações visite www.kollmorgen.com, mande um e-mail para eduardo.penteado@kollmorgen.com ou ligue para (11) 4191-4771.