A Kollmorgen, um dos principais fornecedores mundiais de soluções de controle de movimento, recebeu recentemente dois prêmios distinguidos da Toyota Industries Corporation (TICO) pela excelência operacional. Kollmorgen era um dos 11 fornecedores e o único fornecedor baseado nos EUA entre um total de 417 fornecedores, para receber o prêmio. A Kollmorgen recebeu prêmios pelo Global Sourcing Special Award para Value-Add e também foi reconhecida pelo TICO pelo quinto ano consecutivo. Além disso, o TICO reconheceu a Kollmorgen por sua colaboração em engenharia que ajudou a tornar os produtos TICO da próxima geração mais produtivos e econômicos.

"Temos a honra de ser reconhecidos por uma empresa de classe mundial como a Toyota. Isso ressalta nosso compromisso com uma cultura de colaboração de engenharia com os clientes para ajudá-los a desenvolver produtos mais produtivos e inovadores", diz Kevin Layne, presidente da Kollmorgen Corporation. "A Kollmorgen traz o poder do Danaher Business System (DBS) aos nossos clientes, onde inovação e entrega são dois dos principais valores. Combinando a DBS com os sistemas regionais de software, eletrônica e design de motores da Kollmorgen, bem como nossas empresas de fabricação localizada na Europa, América do Norte e Ásia, podemos ajudar nossos clientes a resolver seus problemas de negócios mais desafiadores".

A Kollmorgen é uma fornecedora líder de sistemas de automação e componentes para fabricantes de máquinas em todo o mundo, com mais de 70 anos de design de controle de movimento e experiência em aplicações. Através do conhecimento de classe mundial em movimento, qualidade líder do setor e profunda expertise na articulação e integração de produtos padronizados e personalizados, a Kollmorgen fornece soluções inovadoras incomparáveis em