O novo Catálogo de Soluções Stepper da Kollmorgen detalha as características, benefícios e especificações da gama completa de motores de passo e movimentação stepper da Kollmorgen, motores síncronos de corrente alternada, engrenagens planetárias XTRUE e soluções otimizadas que resultam em prototipagem rápida e ciclos de design mais curtos.

Os motores de passo da Kollmorgen são projetados com versatilidade, facilidade de uso e rentabilidade em mente. Eles fornecem torque elevado em uma pequena embalagem e vêm em uma ampla gama de tamanhos padrão, construções, enrolamentos e opções para atender a uma ampla variedade de necessidades de aplicações. Esses motores de passo, sem escovas, sem manutenção, fornecem um controle de movimento extremamente preciso e econômico. Eles são motores de duas fases que se movem inerentemente em incrementos pequenos, muito precisos, de 1,8 ° (200 passos / revolução) - ação de passo que é simples de controlar e não requer dispositivos de feedback complicados e caros. Os motores de passo da Kollmorgen estão disponíveis com cabos personalizados, os eixos e conectores são rotineiramente fornecidos para efetivamente resolver diversas necessidades de aplicação. Vários modelos apresentam a inovadora tecnologia SIGMAX da Kollmorgen para maiores taxas de torque e aceleração.

Os movimentos e controles de passo da Kollmorgen estão disponíveis em modelos completos, tanto em projetos modulares quanto em embalagens, e são projetados com versatilidade, facilidade de uso e custo-eficácia em mente. As unidades modulares são unidades de armação aberta ou possuem pequenos gabinetes e requerem uma fonte de energia DC externa, e geralmente são usadas onde a unidade se tornará uma parte integrante do sistema do usuário ou em sistemas multi-eixo utilizando uma fonte de energia comum. As unidades autônomas que operam diretamente a partir de uma fonte de alimentação CA e que são embaladas em um gabinete completo também estão disponíveis.

A Kollmorgen é uma fornecedora líder de sistemas de automação e componentes para fabricantes de máquinas em todo o mundo, com mais de 70 anos de design de controle de movimento e experiência em aplicações. Através do conhecimento de classe mundial em movimento, qualidade líder do setor e profunda expertise na articulação e integração de produtos padronizados e personalizados, a Kollmorgen fornece soluções inovadoras incomparáveis em desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, dando aos fabricantes de máquinas uma vantagem de mercado irrefutável.