Visite o estande da Kollmorgen para aprender sobre movimento de automação e tecnologia. Nossos mais de 70 anos de experiência em aplicação podem ajudar OEMs a chegar ao mercado mais rapidamente com uma máquina de desempenho superior.

A Kollmorgen está exibindo sua família de sistemas de movimento de alto desempenho, componentes e serviços na Pack Expo no McCormick Place em Chicago, Illinois. Os visitantes do estande podem presenciar diversas demonstrações interativas ao vivo que illustram as soluções de controle de movimento da Kollmorgen, assim como conhecimentos em embalagens que podem ajudar OEMs a construir máquinas de qualidade superior com uma vantagem competitiva distinta e mensurável.

"A cultura de colaboração de engenharia e inovação tecnológica contínua da Kollmorgen, juntamente com décadas de controle de movimento e experiência de automação de máquinas, nos permite ajudar OEMs no aumento da flexibilidade, confiabilidade e rendimento da máquina, assim como reduzir os ciclos de desenvolvimento, time-to-market, o tempo e os custos operacionais totais de comissionamento. É possível também fornecer novos níveis de inovação e qualidade da embalagem - com tempo de limpeza reduzida e aumento da longevidade em ambientes de lavagem e higiene, assim como simplificar o uso da máquina usando tecnologia de acionamento direto", diz Andy Hansbrough, Gerente de Desenvolvimento de Mercado. "Além de melhorar o desempenho do produto, nossa equipe pode ajudar OEMs a gerenciar ciclos de vida de máquinas e upgrades, treinamento de operadores e de segurança, bem como o serviço ao cliente e suporte."

Demonstrações ao vivo irão incluir máquinas de distribuição para ilustrar o movimento, com a simples precisão necessária em todos os tipos de máquinas automáticas. A demonstração da IP69K contará com servo motores de aço inoxidável que simplificam o projeto da máquina, integração de componentes, instalação, limpeza e desinfecção, rodando em tempo real em um ambiente simulado de água em movimento. Para os visitantes que querem se divertir um pouco e obter mais demonstrações, a Kollmorgen proporcionará uma oportunidade para experimentar a eficácia e importância da taxa de atualização e posicionamento preciso para maximizar o processamento e desempenho das máquinas de embalagens.

Haverá também uma apresentação em profundidade sobre como a tecnologia de movimento significa inovação para o mercado de máquinas de processamento e embalagem. OEMs são convidados a visitar o estande da Kollmorgen para discutir as necessidades de aplicação e aprender mais sobre como a Kollmorgen pode ajudá-los a alcançar os resultados desejados.

A Kollmorgen é uma fornecedora líder de sistemas de automação e componentes para fabricantes de máquinas em todo o mundo, com mais de 70 anos de design de controle de movimento e experiência em aplicações. Através do conhecimento de classe mundial em movimento, qualidade líder do setor e profunda expertise na articulação e integração de produtos padronizados e personalizados, a Kollmorgen fornece soluções inovadoras incomparáveis em desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, dando aos fabricantes de máquinas uma vantagem de mercado irrefutável.