Ratingen, 13 de janeiro de 2012 – De agora em diante, a Kollmorgen terá um site novo e melhor. Além de oferecer informações otimizadas junto com outros recursos e clareza, a aparência revisada do site também oferece facilidade de navegação intuitiva. Com apenas alguns cliques direcionados, os usuários podem, por exemplo, buscar especificações, desenhos de produtos ou exemplos de utilização dos principais setores. Os fabricantes e usuários de máquinas podem obter informações mais claras e completas sobre as soluções, serviços e atividades da Kollmorgen ainda mais rápido que antes. Isso os ajuda a descobrir soluções de controle de movimento ideais para suas máquinas mais rapidamente.

A nova arquitetura de informações garante o acesso rápido e fácil a uma oferta aprimorada de informações, que também são personalizadas de acordo com as regiões. Vários links em diferentes páginas permitem o acesso direto a conteúdo adicional. Além disso, o site oferece ferramentas aprimoradas, algumas delas completamente novas. Entre outras coisas, a pesquisa por revendedores foi expandida com recursos como exibição de sua localização no Google Maps e classificação por distância. A Kollmorgen também incorporou as redes sociais, como Twitter, Facebook e YouTube, de maneira destacada. Com apenas um clique, os usuários podem acessar vídeos sobre a utilização, além de outros recursos, e o compartilhamento de informações encontradas também foi facilitado.

Patrik Hug, vice-presidente de vendas da Europa: "Nosso objetivo é dar suporte a fabricantes e usuários de máquinas em seu trabalho da melhor forma possível e isso começa com a Internet. É por isso que baseamos o novo projeto de nosso site em suas necessidades e atribuímos grande importância à capacidade de encontrar as informações necessárias para resolver um desafio o mais rápido possível. O fato de que a aparência de nosso site também está atualizada e o mais clara possível aumenta seu valor para o usuário e, junto com o visual renovado, contribui para oferecer uma experiência geral positiva."

Sobre a KOLLMORGEN

A Kollmorgen é uma fornecedora líder de sistemas de movimento e componentes para construtores de máquinas em todo o mundo, com mais de 70 anos de conhecimento em design de controle de movimento e de aplicação. Por meio de seu conhecimento de nível internacional em movimento, qualidade líder no setor e profunda experiência na articulação e integração de produtos padronizados e personalizados, a Kollmorgen fornece soluções inovadoras e incomparáveis em desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, o que garante aos fabricantes de máquinas uma vantagem irrefutável no mercado.

Para obter mais informações, visitewww.kollmorgen.com, email vertrieb@kollmorgen.com, telefone +49 (0)2102 9394 0