Mais de 70 anos de experiência em controle de movimentos combinam-se com uma ampla gama de soluções com densidade de torque líder no mercado, capacidade de personalização rápida e footprint global para ajudar os OEMs a obter vantagem competitiva

A Kollmorgen foi reconhecida pela revista Control Design como a escolha dos leitores pela excelência tecnológica na categoria Motor de Passo. Os prêmios da Control Design são o resultado de um levantamento de assinantes que têm autoridade para especificar, recomendar ou comprar produtos de controle e automação industrial. Categorias de hardware e software são listadas sem qualquer lista de fornecedores, e os participantes são convidados a indicar um vendedor único para os produtos que ele ou ela tem experiência. Os motores de passo de alto desempenho da Kollmorgen fornecem controle de movimento preciso, econômico e livre de manutenção, juntamente com a maior densidade de torque de qualquer motor de passo disponível hoje. Isso permite que os OEMs obtenham mais potência de um motor do mesmo tamanho, ou especificar um motor menor e reduzir o tamanho de sua máquina sem qualquer comprometimento no desempenho.

"Estamos orgulhosos de ser reconhecidos pelos leitores da Control Design por nossa tecnologia de motor de passo avançada líder no mercado e experiência de aplicação, que está enraizada em mais de 70 anos de experiência de controle de movimento", diz Gene Matthews, Gerente de Produto. "A Kollmorgen oferece soluções que nos permite acelerar a entrega do produto certo e dar suporte, onde e quando eles são necessários. E quando aplicações exclusivas exigem soluções modificadas ou personalizadas, a Kollmorgen pode ajudar os construtores de máquinas a testar sua aplicação em questão de dias.”

A Kollmorgen oferece uma ampla gama de soluções de motor de passo de alto desempenho que produzem mais torque e suportam cargas de eixo mais altas para satisfazer diversas necessidades de aplicação e ajudar os OEMs a construir uma máquina de desempenho superior, mais rapidamente. "Se você é um construtor de máquinas que precisa de um padrão fora do motor de passo ou um motor personalizado para sua aplicação particular, a Kollmorgen tem a profundidade e a amplitude de tecnologia e experiência para a entrega exatamente o que você precisa, quando e onde você precisar dele", diz Matthews.

A tecnologia de motor de passo será parte de uma demonstração interativa para que os visitantes experimentem o controle preciso de movimento no estande da Kollmorgen. A Kollmorgen também exibirá sua família de sistemas de movimento, componentes e serviços de alto desempenho. O stand da Kollmorgen contará com outras demonstrações ao vivo e interativas para ilustrar as capacidades de desempenho da mais recente tecnologia de movimento e automação em ação.

A Kollmorgen é uma fornecedora líder de sistemas de automação e componentes para fabricantes de máquinas em todo o mundo, com mais de 70 anos de design de controle de movimento e experiência em aplicações. Através do conhecimento de classe mundial em movimento, qualidade líder do setor e profunda expertise na articulação e integração de produtos padronizados e personalizados, a Kollmorgen fornece soluções inovadoras incomparáveis em desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, dando aos fabricantes de máquinas uma vantagem de mercado irrefutável.