RADFORD, Virgínia, E.U.A., 8 de outubro de 2010 – A Kollmorgen foi reconhecida pela revista Control Design como o vendedor preferido número 1 para motores Stepper em sua premiação de escolha dos leitores em 2010. Os prêmios são o resultado de uma pesquisa autônoma com assinantes que têm autoridade para especificar, recomendar ou adquirir produtos de automação e de controle industriais. As categorias de hardware e software foram geradas sem uma lista limitada de fornecedores, e os participantes tiveram de indicar um único e melhor fornecedor para os produtos em que tinham experiência.

Os motores de passo de alto desempenho da Kollmorgen fornecem controles de movimento precisos, econômicos e sem necessidade de manutenção, que auxiliam os engenheiros na construção mais rápida de máquinas otimizadas. Esses motores de passo de 2 fases movem-se inerentemente em incrementos de 1,8° muito precisos (200/revolução), simples de controlar e que não requerem dispositivos de reação complicados e dispendiosos. Combinados com unidades de micropassos, cada passo de 1,8° pode ser dividido em incrementos ainda menores para desempenho de servo real e, se a verificação de posição for necessária, os motores estarão disponíveis com encoderes. Diversas famílias de motor de passo apresentam adicionalmente a inovadora tecnologia SIGMAX® da Kollmorgen para maiores taxas de torque e aceleração. Por sua facilidade de uso, necessidades simples de controle e por estar livre das exigências dispendiosas de reação, os motores de passo da Kollmorgen são alternativas excelentes aos sistemas pneumáticos, hidráulicos e de servomotor.

Uma das famílias de motor de passo líderes da Kollmorgen é a CT Series, que incorpora tecnologia inovadora de resfriamento, projetos magnéticos de alto torque, rolamentos resistentes e sistemas de isolamento de alta tensão. Esses recursos fornecem motores de alto torque, que suportam grandes cargas mecânicas e que podem ser usados com todas as unidades. Outra família, a Pacific Scientific POWERMAX II® P e a M Series, definem o padrão para o valor em motores de passo NEMA 23 (60 mm). Estão disponíveis em configurações de meia pilha, pilha única e de duas pilhas, que fornecem torques de retenção de 42 a 253 oz-pol. Os motores da M Series apresentam a adição da tecnologia SIGMAX®. Também, com os motores de passo híbridos encontrados na Pacific Scientific POWERPAC® N3, N4, K3, e K4 Series, os fabricantes de máquinas podem esperar mais potência em um conjunto compacto Esses resistentes motores de quadro NEMA de 3,4 pol. e 4,2 pol. (90 mm e 110 mm) fornecem os mais altos torques do setor de acordo com o tamanho do quadro.

SOBRE A KOLLMORGEN A Kollmorgen
é líder no fornecimento de sistemas de movimento e componentes para construtores de máquinas ao redor do mundo, com mais de 60 anos de experiência e projeto de controles de movimento.

Dentro da classe mundial de conhecimento em movimento, líder em qualidade industrial e profunda especialização na vinculação e integração de produtos padronizados e customizados, a Kollmortgen apresenta soluções inovadoras inigualáveis no desempenho, na confiabilidade e na facilidade de usar, propiciando aos construtores de maquinas uma vantagem irrefutável no mercado.

Para mais informações, visite www.kollmorgen.com, envie um e-mail para contactus@kollmorgen.com ou ligue para 1-540-633-3545.