RADFORD, Virgínia, E.U.A. – A Kollmorgen apresenta o seu novo dimensionamento de sistema de movimento e seleção de software MOTIONEERING® 6.1.0. Esta poderosa ferramenta de projeto OEM utiliza um conceito de projeto de mecanismo para coletar e salvar informação de carga de eixo, calcular automaticamente resultados de aplicação e compará-los a um catálogo de banco de dados robusto de produtos Kollmorgen, para rapidamente identificar soluções de sistema de movimento otimizado linear ou rotativo que correspondam aos requisitos específicos de aplicação do construtor da máquina. A versão 6.1.0 apresenta um número de atualizações de produto da empresa, incluindo os novos Motores sem escova e sem estrutura da Série KBM™ e o AKD™ Servo Drive Family, para ajudar a simplificar aquela que, de outro modo, seria uma tarefa potencialmente entediante de especificar motores síncronos e sistemas de condução.

A nova versão simplifica o processo de dimensionamento e seleção de motor síncrono e sistemas de condução para aplicações de movimento firmemente integrado.

O MOTIONEERING 6.1.0 inclui um arquivo de Ajuda ao usuário, de fácil utilização, que explica as funções do programa, a definição de termos e os algoritmos usados para executar os resultados da aplicação. As opções versáteis de seleção de unidades de medida para mecanismo e entrada de dados de perfil de movimento, com a capacidade de conversão de dados para outras unidades disponíveis, o torna uma ferramenta conveniente também para máquinas de projeto internacional. E em aplicações rotativas, o MOTIONEERING 6.1.0 possui ainda flexibilidade suficiente para somar os efeitos dos múltiplos eixos de movimento para dimensionar corretamente o suprimento de potência e calibração de regeneração.

Assim que os resultados da aplicação sejam executados e as seleções de sistema sejam feitas, o gerador de PDF do MOTIONEERING 6.1.0 cria um relatório completo de resultados da aplicação, sistema e especificações de produto, desempenho de sistema e curvas de perfil de usuário com colocação da aplicação no diagrama – pronto para fácil revisão e distribuição.

O MOTIONEERING 6.1.0 é compatível com o Microsoft® Windows 2000, Windows XP, Windows Vista e Windows 7.0. O Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e em outros países.

SOBRE A KOLLMORGEN
A Kollmorgen é líder no fornecimento de sistemas de movimento e componentes para construtores de máquinas ao redor do mundo, com mais de 60 anos de experiência e projeto de controles de movimento.

Dentro da classe mundial de conhecimento em movimento, líder em qualidade industrial e profunda especialização na vinculação e integração de produtos padronizados e customizados, a Kollmortgen apresenta soluções inovadoras inigualáveis no desempenho, na confiabilidade e na facilidade de usar, propiciando aos construtores de maquinas uma vantagem irrefutável no mercado.

Para maiores informações, visite www.kollmorgen.com, email contactus@kollmorgen.com ou ligue para 1-540-633-3545.