Santa Bárbara, Califórnia – A Kollmorgen introduz o novo Script de Programação de Movimento (MPS) — uma implementação fácil de usar, capacitada por rede de uma linguagem de programação semelhante ao BASIC com comandos adicionados especificamente para controle de movimento. Ele permite que engenheiros elétricos e mecânicos com relativamente pouco conhecimento em programação, escrevam rapidamente sequências complexas de movimento e programem o equipamento através de comandos fáceis, curtos e intuitivos. O MPS é principalmente útil em pórticos e aplicativos robóticos, onde a necessidade de movimento complexa intersecta a necessidade por comandos simples.

Solução Ideal de Programação para OEMs sem Grupos de Controle Internos Sofisticados

"Frequentemente, os OEM têm engenheiros elétricos e mecânicos que são responsáveis pela implementação do sistema de controle na sua máquina. Na maioria das vezes, estes OEM também subestimam os colaboradores de software necessários, ou aqueles indivíduos que preparam o software e que também são responsáveis por muitos outros aspectos dos desenvolvimentos da máquina. O MPS permite ao pessoal responsável pelas funções mecânicas e elétricas que estes programem eles mesmos o equipamento" diz Ross McMillan, Diretor de Engenharia. "Programas BASIC, apesar de serem simples, podem ser bastante indicados e adaptam-se aos aplicativos de controle de movimento. Mas o BASIC também possui uma estrutura prolixa linha-a-linha direta que permite que alguém com poucos conhecimentos da linguagem, tenha uma noção imediata do que está acontecendo."

O MPS é principalmente útil em pórticos e aplicativos robóticos, onde a necessidade de movimento complexo cruza com a necessidade por comandos simples. O MPS não exige nenhum editor de códigos e pode ser acedido de forma remota através da Telnet normal ou por um navegador de web. O MPS também promete instalação descomplicada com distribuição on-line e chave de licença eletrônica – não são necessários meios de distribuição sólidos.

SOBRE A KOLLMORGEN
A Kollmorgen é líder no fornecimento de sistemas de movimento e componentes para construtores de máquinas ao redor do mundo, com mais de 60 anos de experiência e projeto de controles de movimento.

Dentro da classe mundial de conhecimento em movimento, líder em qualidade industrial e profunda especialização na vinculação e integração de produtos padronizados e customizados, a Kollmortgen apresenta soluções inovadoras inigualáveis no desempenho, na confiabilidade e na facilidade de usar, propiciando aos construtores de maquinas uma vantagem irrefutável no mercado.

Para maiores informações, visite www.kollmorgen.com, email contactus@kollmorgen.com ou ligue para 1-540-633-3545.